terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Recesso Sindical!.

                     Comunicamos a todos os companheiros, servidores sindicalizados ou não e amigos do SINDSMUNIM, que encerraremos nossas atividades, nesta 4ª feira (19/12/2012) e retornaremos no dia 02/01/2013, por motivo de período de Festas Natalinas e Final de Ano.
                     A todos, desejamos boas festas e que as reflexões destes dias, tragam a luz de um novo amanhecer.!

Boas Festas e Um Feliz Ano de 2013.!


São os votos de toda Diretoria do Sindsmunim.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Assembléia Geral


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Assembléia Geral Extraordinária
 
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Iguaçu e Mesquita-SINDSMUNIM, conforme o artigo 17, do seu Estatuto Social, vem por meio do presente edital, convocar os associados devidamente habilitados para a Assembléia Geral que ocorrerá no próximo dia 18/12/2012, no horário de 18:00 horas.
LOCAL:  SINCOVANI-Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu, localizado a Av.Gov.Amaral Peixoto, 271, Centro, Nova Iguaçu.
FINALIDADE:  Apresentar as prestações de contas relativas aos períodos de julho de 2011 à novembro de 2011 e dezembro de 2011 à novembro de 2012.


            Nova Iguaçu 14 de Dezembro de 2012.

               _________________
                Elzi de Oliveira Soares
                 PRESIDENTE

Congratulações

Nós, Amigos e Diretores do Sindsmunim, nos congratulamos com todos os Servidores desse Município e apresentamos mais esse canal de relacionamento entre esse combativo Sindicato e Você Servidor Municipal, que é o nosso maior patrimônio. Sinta-se a vontade para se inscrever, acompanhar e comentar as postagens.

Um grande abraço.


SindsMuNIM.


Compareça ao seu sindicato, filie-se e usufrua dos benefícios conquistados para você!!!